EventosNotícias

Fundação da Juventude reúne na 12ª Mostra Nacional de Ciência os 100 melhores projectos

Fundação da Juventude CartazFundação da Juventude

Bioeconomia, Biologia, Ciências da Terra, Ciências do Ambiente, Ciências Médicas, Ciências Sociais, Economia, Engenharias, Física, Informática e Ciências da Computação, Matemática e Química são as categorias dos 100 melhores projectos que este ano estão em destaque na 12ª Mostra Nacional de Ciência que se realiza de 31 de Maio a 2 de Junho no Centro de Congressos da Alfândega, no Porto, numa co-organização da Fundação da Juventude, da Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica e o Município do Porto.

São 265 jovens coordenados por 64 professores que dão a conhecer os projectos que podem valer 5 mil euros em prémios e a oportunidade de participarem nos mais variados certames internacionais.

A avaliação e a selecção dos trabalhos cabe a um júri designado pela Ciência Viva, o qual integra professores e investigadores das diferentes áreas científicas envolvidas.

Os projectos seleccionados para a 12ª Mostra Nacional de Ciência, com entrada livre, podem ser consultados aqui.

Via Fundação da Juventude.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×