HardwareMobilidadeNotícias

Smartphones da Xiaomi chegam à NOS

NOS Xiaomi Redmi 5 NewNOS/ Xiaomi/ Redmi 5

A NOS vai passar a comercializar smartphones Xiaomi a partir do dia 18 de Abril. Para celebrar a estreia da marca na oferta NOS, a operadora oferece um desconto, online e em loja, no valor de 20 euros através de inscrição prévia, na semana de lançamento (de 19 a 23). Esta oferta é aplicável na compra dos dois modelos.

O dual SIM Xiaomi Redmi 5, com um PVP recomendado de 149,99 euros, apresenta um ecrã HD de 5,7 polegadas, um processador octa-core a 1,8 GHz, 16GB de armazenamento expansível através de um cartão de memória, duas câmaras de 5 e de 12MP, utiliza o Android 7.1 Nougat e suporta as ligações 4G, Wi-Fi e Bluetooth.

O Xiaomi Redmi 5 Plus de 5,9 polegadas está equipado com um ecrã FHD+, um SoC octa-core a 1,95 GHz, 32GB de armazenamento, câmaras de 5 e de 12MP, e, à semelhança do Redmi 5, suporta o 4G, Wi-Fi, Bluetooth e utiliza o Android 7.1 Nougat. O dual SIM Redmi 5 Plus tem um PVP recomendado de 199,99 euros.

Os equipamentos são desbloqueados e estão disponíveis em preto e dourado.

Via NOS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×