HardwareNotícias

Intel revela especificações dos novos NUC “June Canyon”

Intel NUC June Canyon

A Intel publicou as especificações dos novos mini computadores NUC (Next Unit of Computing) com o nome de código “June Canyon”.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa de Santa Clara, EUA, os novos NUC vão estar disponível no mercado em opções com uma motherboard de 101,6 x 101,6 mm, com um processador dual-core Celeron J4005 e gráficos Intel HD 600 ou com um quad-core Pentium Silver J5005 e gráficos HD 605.

Os sistemas “June Canyon” dispõem ainda de duas slots SO-DIMM que suportam até 8GB de memória DDR4-2133 ou DDR4-2400, uma baía para discos rígidos ou SSD, uma slot para um cartão de memória SD, duas portas HDMI 2.0a, quatro portas USB 3.0 e portas Gigabit Ethernet, mini TOSLINK e de 3,5mm. Estes NUC também suportam as ligações Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.0.

De salientar que o modelo NUC7CJY está equipado com 4GB de RAM e com 32GB de armazenamento eMMC. Não há indicação, neste momento, dos preços ou da disponibilidade.

Via Liliputing, Intel.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×