Call of Duty: Warzone Mobile já não sai a 15 de Maio; o jogo foi adiado e só sai depois do Verão

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Activision

Em Abril, a Activision tinha anunciado que o novo Call of Duty: Warzone Mobile, que teria apenas um modo de jogo – ‘Battle Royale’ – iria ser lançado para iOS e Android a 15 de Maio.

Contudo, quem fez a reserva desta app, pelo menos na loja da Apple, está a receber um e-mail que dá conta do adiamento do jogo para o Outono deste ano. Ou seja, ainda vamoe ter de esperar mais meio ano para experimentar Call of Duty no smartphone ou no tablet.

©DR

«Obrigado por fazer a pré-encomenda de Call of Duty: Warzone Mobile na App Store. Queríamos informá-lo de que o programador, a Activision Publishing, mudou o lançamento para uma data posterior. Espera-se agora que o jogo seja lançado a 1 de Novembro de 2023», pode ler-se na mensagem de correio electrónico.

Para já, ainda não há um comunicado oficial da Activision sobre este adiamento, nem são conhecidas as razões que levaram a esta decisão.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version