Xiaomi irá lançar novos Xiaomi 13 e MIUI 14 a 1 de Dezembro

Será já na próxima quinta-feira que a Xiaomi revelará a nova série de smartphones Xiaomi 13, mas também serão apresentados um novo smartwatch, auriculares, router Wi-Fi, projector e um PC desktop.

Será já no próximo dia 1 de Dezembro, quinta-feira, que a Xiaomi revelará a nova geração de smartphones de topo, a nova série Xiaomi 13. Os equipamentos que serão apresentados, num evento que decorrerá às 17h de Pequim (11h em Portugal continental), deverão incluir os novos Xiaomi 13, Xiaomi 13 Pro e o novo MIUI 14, que utilizará como base o Android 13.

A apresentação será efectuada por Lei Jun, CEO da Xiaomi, e esperam-se várias novidades, como o facto do Xiaomi 13 vir equipado com um ecrã OLED plano, o Xiaomi 13 Pro com um ecrã curvo, e ambos terem certificação IP68, o que os tornará à prova de água, e tecnologia Leica para as suas câmaras, conforme revela o poster do evento.

Deverão ser revelados igualmente outros equipamentos, como o novo relógio Xiaomi Watch S2, os auriculares Xiaomi Buds 4 TWS, um novo router Wi-Fi, um novo projector e o primeiro computador desktop do fabricante. Resta-nos aguardar por quinta-feira, para conhecermos todas as novidades, e descobrir se existe previsão de chegada destes equipamentos (e quais) a Portugal.