Cristiano Ronaldo faz parceria com a Binance para lançar uma colecção de NFT animados com momentos da sua vida

Estes NFT têm quatro níveis de raridade: de Super Super Raro, Super Raro, Raro e Normal.

©Binance / DR.
©Binance / DR.

A atravessar uma das piores fases da sua carreira e depois de uma entrevista polémica em que criticou duramente o Manchester United, a sua direcção e o treinador Ten Hag, CR7 anuncia agora uma colecção de NFT.

Criada em parceria com a Binance (patrocinadora do FC Porto), os NFT de CR7 serão imagens animadas que mostram «momentos icónicos da sua vida, desde os pontapés de bicicleta que definiram a sua carreira até à sua infância em Portugal», diz a empresa.

São sete as figuras animadas de Cristiano Ronaldo, com quatro níveis de raridade: Super Super Raro (SSR), Super Raro (SR), Raro (R) e Normal (N); ao todo, há cinco SSR e 42 SR, com preços de leilão que começam nos 10 mil e 1700 BUSD (dólares Binance, cujo valor é de aproximadamente um euro), respectivamente.

Os restantes seiscentos R e seis mil N non-fungible tokens de Cristiano Ronaldo começam com licitações que começam nos 77 BUSD. Outra forma de conseguir estes NFT é com a abertura de caixas-mistério, mas apenas para novos utilizadores Binance (os primeiros 1,5 milhões) que se registem com o código RONALDO.

O leilão começa a 18 de Novembro, às 9 horas. Esta será a primeira “vaga” da parceria entre CR7 e a Binance; para 2023 já estão prometidas novas colecções, contudo ainda sem detalhes sobre o tema e preços.