Comprar um menu no Burger King vale uma skin e um bónus de 2XP para Call Of Duty Modern Warfare II

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
SKIN EXCLUSIVA Burger King X Call of Duty MWII

A Activision/Blizzard fez uma parceria a nível mundial com a Burger King para criar um menu Call Of Duty Modern Warfare II. Até 14 de Novembro, cada um destes menus vem com uma skin de operador e um bónus de 2 XP válido por uma hora, para usar no multiplayer.

O menu Call Of Duty Modern Warfare II pode ser pedido com um Whopper, Double King Bacon, MenuDouble King Ovo, Double Steakhouse e Double Crispy Chicken; a acompanhar vem uma bebida e batatas fritas, como é habitual no Burger King. Os preços começam nos 7,95 euros.

©Activision Blizzard / DR. | O código que vem com o menu Call of Duty tem de ser usado no site do jogo.

Neste menu vem um código que tem de ser usado no site de Call of Duty, onde temos de fazer login com os nossos dados de conta. Assim que o fizermos, a skin Burger Town King, de Connor (um soldado com uma t-shirt do restaurante), fica disponível para seleccionar no menu dos operadores.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version