CD Projekt Rede anuncia que o primeiro jogo da série Witcher vai ser refeito

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 2 min

A CD Projekt Red anunciou que o primeiro jogo RPG da série Witcher vai ser completamente refeito. O remake vai está a ser feito com recurso ao Unreal Engine 5 e às mesmas ferramentas usadas no Witcher 4 e na próxima trilogia Witcher que ainda não tem título.

Este remake é o projecto a que a CDPR tinha anunciado com o nome Project Canis Majoris, que tinha sido descrito inicialmente como um “RPG baseado numa história do universo Witcher” e desenvolvido por um estúdio externo que, na altura, ainda não tinha sido identificado.

Sabe-se agora que esse estúdio externo é o Fool’s Theory, uma empresa polaca cujo o primeiro título foi um RPG de acção, chamado Seven: The Days Long Gone. Mas, apesar de este jogo ser algo obscuro, os fãs deste género de videojogos devem conhecer este estúdio pelo trabalho que fez em Baldur’s Gate 3 e Divinity: Original Sin 2.

De acordo com a CD Projekt Red, o estúdio Fool’s Theory emprega muitos dos membros originais das equipas de desenvolvimento de he Witcher 2: Assassins of Kings and The Witcher 3: Wild Hunt. A CD Projekt Rede também diz que está a supervisionar todo o projecto.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version