FIFA 23: o último jogo de futebol (oficial) da Electronic Arts vai ter uma jogadora na capa

Para já, a EA revelou apenas a data em que vai mostrar o trailer completo do novo jogo: 20 de Julho.
©Electronic Arts | FIFA 23
©Electronic Arts | FIFA 23

Aquele que será o último jogo de futebol oficial com a marca ‘FIFA’ da EA junta, pela primeira vez, uma jogadora e um jogador na capa. Lembre-se que as selecções femininas (Brasil, Alemanha, EUA, França, Suécia, Inglaterra, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México) foram introduzidas pela primeira vez na versão 16.

FIFA 23 conta, assim, com o “repetente” Kylian Mbappé (Paris Saint Germain, França) e a “estreante” Sam Kerr (Chelsea, Inglaterra) na capa. Além das selecções nacionais femininas, FIFA 23 será também o primeiro jogo da série (que comemora o seu trigésimo aniversário) a juntar ligas masculinas e femininas.

Este ano, ainda não há data concreta para a saída do jogo, mas, se a tradição for cumprida, o lançamento será feito entre o final de Setembro e o princípio de em Outubro. Para já, a Electronic Arts revelou apenas a data em que vai mostrar o trailer completo do novo jogo: 20 de Julho.

Depois de FIFA 23, o futebol vai, contudo, continuar a fazer parte dos lançamentos anuais da EA – a produtora já tem um título a ser preparado, que passa a sair com o nome EA Sports FC. Sobre novos jogos FIFA, a federação internacional de futebol já conformou que está em negociações com outros estúdios para continuar a lançar jogos oficiais.