Logitech G tem novos auscultadores de gaming: os G535 Lightspeed são os sucessores dos G435

Os Logitech G535 voltam a apostar na tecnologia sem fios Lightspeed, uma combinação entre uma ligação de 2,4 GHz e Bluetooth.
©Logitech
©Logitech

A Logitech G, a divisão de gaming da Logitech que se separou da “marca-mãe” e se tornou autónoma em Setembro de 2021, lançou os sucessores dos G435, que também tinham sido anunciados na mesma altura.

Os Logitech G535 voltam a apostar na tecnologia sem fios Lightspeed, uma combinação entre uma ligação de 2,4 GHz e Bluetooth (via dongle), e prometem uma autonomia de 33 horas.

Segunda a marca, os G535 têm um «design de suspensão com uma faixa elástica para um ajuste personalizável» e «almofadas de espuma viscoelástica macia e material de malha desportiva».

O peso, uma das principais características que os jogadores têm em conta quando querem comprar novos auscultadores, é de 236 gramas – os G435 tinham penas 165 gramas.

Apesar de ter drivers de neodímio com 40 mm, como o seu antecessor, este modelo conta com um microfone rebatível, algo que não acontecia com os G435. Neste campo, os Logitech G535 (cuejo preço é de 129,99 euros) são ainda certificados pela Discord, um dos softwares mais usados para comunicações em jogos.