Xbox All Access chega a Portugal

Microsoft lançou em Portugal o Xbox All Access, que permite adquirir uma consola Xbox em 24 meses e ainda oferece o serviço Xbox Game Pass Ultimate durante dois anos.
Xbox_All_Acess

Xbox All Access chega hoje a Portugal e a Worten é o parceiro exclusivo para o lançamento deste programa com tudo incluído. O Xbox All Access inclui uma consola de nova geração à escolha, entre Xbox Series X ou Xbox Series S, e uma subscrição de 24 meses do Xbox Game Pass Ultimate, que inclui uma biblioteca com mais de 100 jogos, multijogador online, o Xbox Cloud Gaming e ainda o EA Play.

Sem qualquer custo inicial, o Xbox All Access permite optar por dois pacotes diferentes, ambos com Xbox Game Pass Ultimate, sendo a diferença no modelo da consola. Para aqueles que preferem jogar com Xbox Series X, o valor é de 32,99€, por mês, durante 24 meses. Para aqueles que optarem pela Xbox Series S, o valor é de 24,99€, por mês, também durante 24 meses.

Xbox All Access estará a partir de hoje, 3 de Maio, à venda em exclusivo em todas as lojas Worten e em worten.pt, com a possibilidade de pagamentos mensais fixos com 0% de juros, sem taxas de inscrição ou taxas anuais.

Portugal junta-se, agora, a outros países europeus, onde o programa Xbox All Access já estava disponível, nomeadamente Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Noruega, Polónia, Suécia e Reino Unido. O programa está também disponível na Austrália, Canadá, Coreia, Nova Zelândia, Singapura e Estados Unidos da América.