Princesa Peach é a nova personagem a entrar em jogo nos sets interactivos LEGO Super Mario

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©LEGO

Quase dois anos depois de ter sido apresentada pela LEGO, os sets interactivos Super Mario acabam de receber um reforço: depois de Luigi é a Princesa Peach que chega a este “universo”.

A princesa chega com um set dedicado, o Pack Inicial Aventuras com Peach e mais seis de expansão: O Sapato do Goomba, As Pranchas das Carracitas, A Casa dos Presentes de Yoshi, A Torre Congelada e o Fato de Peach Gata, O Castelo da Peach e O Desafio nas Nuvens de Espigão Grande. Os preços começam nos 5,99 e sobem até aos 129,99 euros.

Todos estes kits podem ser usados com os actuais e com os bonecos de Super Mario e Luigi. Tal como estes dois, Peach também tem um sensor na base que reconhece diversas peças, voz e ecrãs nos olhos e peito, que vai mostrando animações. Além disto, também se consegue ligar por Bluetooth à dupla de irmãos.

©LEGO | O Castelo da Peach é o set mais caro: custa 129,99 euros.

Com esta novidade, que chega apenas no Verão (1 de Agosto), a linha LEGO Super Mario passará a contar com três Packs Iniciais e dezassete Sets de Expansão, além dos Power-Up Packs e Packs de Personagens.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version