Parece que CD Projekt Red desta vez acertou com o lançamento do Patch 1.5 de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red lançou ontem o patch 1.5 para Cyberpunk 2077, que traz muitos melhoramentos ao jogo, incluindo a tão esperada actualização para conseguir usar as capacidades das consolas de última geração.

Cyberpunk

Após um lançamento atribulado e um ano de travessia no deserto, a CD Projekt Red anunciou ontem o lançamento do patch 1.5 para Cyberpunk 2077, que, para além de permitir usar as capacidades gráficas acrescidas das consolas de última geração da Sony e Microsoft, inclui também grande quantidade de alterações ao mundo do jogo e às reacções do NPC.

Um dos grandes focos do patch 1.5, foi fazer com que o mundo de Night City respondesse mais às acções do jogador e às alterações no próprio ambiente da cidade. Um dos exemplos é a possibilidade de haver perseguições policiais, quando começa a chover, os cidadãos de Night City começarem a usar guarda chuvas ou reagirem se forem alvejados.

Outra alteração que veio com este patch, é nas relações amorosas que o protagonista, V. A partir de agora Panam e Judy podem ir a casa de V, têm mais opções de diálogo e mandam mensagens com um cariz mais picante ao protagonista. A partir de agora, V também pode comprar mais apartamentos em várias áreas de Night City.

Muitas destas alterações estão a ser comentadas no subreddit de Cyberpunk 2077 e, na sua grande maioria, os comentários são bastante positivos, com os utilizadores a notarem pequenas alterações que ajudam a dar mais realismo aos gráficos do jogo, como os reflexos ou quando o jogador passa a correr por poças de água haver salpicos.

A mais recente actualização para Cyberpunk 2077 pode ser descarregada gratuitamente por todos os utilizadores de consolas e também PC.