InvoiceXpress entra na lista das 30 tecnológicas portuguesas mais inovadoras na área financeira

Segundo o último relatório da Portugal Fintech 2021, a InvoiceXpress foi considerada uma das 30 melhores fintechs portuguesas, na área financeira.

O programa de facturação online InvoiceXpress integra a lista do top 30 das tecnológicas portuguesas mais inovadoras do Portugal Fintech Report 2021, um relatório da Portugal Fintech apresentado recentemente em Lisboa. Este relatório tem como principal objectivo identificar as principais tendências e o progresso tecnológico realizado na indústria financeira, e de reflectir nas melhores práticas, experiências e colaborações nesta indústria, sendo igualmente mapeado o top das principais fintechs portuguesas anualmente.

Certificado pela Autoridade Tributária, o InvoiceXpress tem registado um crescimento do seu ARR (Annual Recurring Revenue) de 33% em 2021, o que o levou a ser destacado no Portugal Fintech Report 2021 como uma das melhores fintechs em Portugal na área de ‘Payments & Money Transfers’. Com uma presença global, mas um maior foco no mercado nacional, o InvoiceXpress conseguiu ultrapassar em 2021 a marca dos 3 milhões de documentos emitidos por mês através do seu software online, que já conta com mais de 22 mil utilizadores activos.

Direccionado principalmente as PME, freelancers e ENI, e empresas de serviço, com destaque para o mercado da mobilidade, o InvoiceXpress é uma solução SaaS (Software as a Service) que é reconhecida pela sua facilidade de utilização e pela sua integração via API e/ou outros plugins disponíveis.