GeIL lança novas memórias Polaris RGB DDR5 até 5600 MHz

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

A GeIL acaba de lançar os seus primeiros módulos de memória RAM DDR5, sendo estas da série Polaris RGB, que se destacam pela utilização de um dissipador disponível em três cores distintas (Racing Red, Titanium Gray e Glacier White) e sistema de iluminação RGB que utiliza um difusor de luz para eliminar o efeito do pico de luz provocado pela presença dos díodos LED.

Internamente, estes módulos de memória estarão disponíveis isoladamente ou em kit de dois módulos, com capacidades que variam entre os 16 e 32 GB por módulo, e frequências entre os 4800, 5200 e 5600 MHz, com latências que vão variando entre CL 34 e CL 40, com voltagens de alimentação entre 1.10V e 1.25V.

Estes módulos de memória foram exaustivamente testados, junto dos principais fabricantes de motherboards, para garantir a máxima compatibilidade e fiabilidade em diferentes plataformas Intel e AMD, incluindo as futuras motherboards Intel Z690 e as AMD de arquitectura Zen4.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version