Barracuda X. Os novos auscultadores de gaming da Razer são para jogadores discretos

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Razer

Normalmente, os auscultadores de gaming são exuberantes, grandes e pesados – é para contrariar esta realidade que a Razer lança os Barracuda X, um modelo minimalista e wireless.

Com 250 gramas, os Barracuda X são os phones de gaming mais leves de sempre da Razer e vêm com um dongle USB-C para ligar a smartphones Android, computadores, PS4 e Nintendo Switch.

No caso da PS4 e de computadores que não tenham porta USB-C, na caixa dos Barracuda X há um adaptador para USB-A; o carregamento também é feito por USB.

©Razer | Para PlayStation, e alguns PC, é preciso usar um adaptador para ligar o dongle de comunicação.

Para que também possam ser usados como phones convencionais, um dos objectivos da Razer ao criar este modelo, o microfone pode ser retirado. A marca destaca ainda o design com linhas menos agressivas, para justificar esta versatilidade que uns Kraken não têm, por exemplo.

Nas características mais técnicas, os Barracuda X têm drivers Triforce de 40 mm (a Razer não usou de 50 mm para manter os phones slim e leves) e a tecnologia Hyperspeed, que garante uma «ligação rápida e sem lag».

Os Barracuda X chegam às lojas na segunda metade de Julho por 99 euros e vão ser testados para a próxima edição da PCGuia, que pode encontrar nas bancas na a partir da última semana de Agosto.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version