Tech Hiring Community Conference discute a importância da tecnologia e do teletrabalho em 2021

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Corinne Kutz

Está marcada a edição deste ano da Tech Hiring Community Conference, o evento que junta a «comunidade de recrutadores de TI» para discutir as tendências anuais do mercado.

O tema deste ano foca-se no teletrabalho e nos recursos tecnológicos: Equipas Globais e Remotas, com o debate de temas que o «contexto pandémico tornou prementes, como a necessidade de abrir portas para talento global e estratégias para melhorar a implementação de remote work», diz a organização.

Em 2021, a conferência recebe oradores de várias empresas com nome no meio: Dalia Turner (Feedzai), Peter Coulson (Spotify), Gianluca Rosania (Glovo) e Marlieke Pols (Philips), são alguns dos nomes em destaque.

Apesar de começar com um evento presencial no Porto, a 13 de Abril, a Tech Hiring Community Conference segue depois um formato totalmente online, com expert talks, workshops práticos, painéis de discussão, mesas redondas, sessões de networking e a «possibilidade dos participantes terem conversas one-on-one com os próprios speakers».

Os bilhetes para a edição de 2021 da Tech Hiring Community Conference podem ser reservados aqui e são gratuitos.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version