O Gravity Force Mode está de volta a World of Tanks Blitz para comemorar o Dia do Cosmonauta

Para assinalar o Dia do Cosmonauta, a Wargaming lançou para o Espaço uma miniatura à escala 1:32 do tanque Tier VI Cromwell B.

©Wargaming
©Wargaming

O jogo da Wargaming está a preparar-se para comemorar o Dia do Cosmonauta e vai ter actividades especiais durante o mês de Abril, a que se junta um novo Battle Pass (Operation Red Planet) e um tanque Explorer.

Ainda em Março, começam dois eventos em World of Tanks Blitz. O primeiro é Galaxy Riches (26 de Março a 5 de Abril), em que os jogadores podem conquistar itens de jogo que depois serão trocados por créditos, boosters e códigos para contras premium.

Depois, dia 31 (até 4 de Abril) é a vez dos Burning Games e entre 9 e 16 de Abril chega o Sheridan Rocket, que dá aos jogadores a possibilidade de comandarem o tanque Sheridan Missile.

Entre 12 e 18 de Abril, será ligado o modo Gravity Force, que permite que os tanques possam ser usados no ar. Para assinalar o Dia do Cosmonauta, a Wargaming lançou para o Espaço uma miniatura à escala 1:32 do tanque Tier VI Cromwell B (vídeo em baixo).