World of Tanks. Wargaming confirma que o jogo vai ficar disponível em breve no Steam

Ainda não se sabe a data de lançamento, mas há uma certeza: World of Tanks só vai ficar disponível via Steam para novos utilizadores.
©Wargaming
©Wargaming

Um dos jogos multiplayer online mais populares entre os gamers vai ficar disponível para download a partir da loja Steam. A confirmação foi dada por Max Chuvalov, global publishing director de World of Tanks.

Neste momento, os jogos da Wargaming para PC apenas podem ser descarregados a partir do site da editora e ainda não há uma data concreta para que World of Tanks chegue ao Steam – Max Chuvalov disse apenas que será no «final do ano».

A Wargaming tem mais três jogos do género (World of Warships, World of Warplanes e Master of Orion) que também podem seguir o mesmo caminho que a versão inspirada nas batalhas de tanques da Segunda Guerra Mundial, mas para já é apenas World of Tanks que está confirmado no Steam.

Uma das certezas é que World of Tanks só vai ficar disponível via Steam para novos utilizadores, ou seja, se já tiver uma conta não vai poder descarregar o jogo através desta plataforma.