Destruction AllStars é o jogo grátis PS Plus de Fevereiro para PlayStation 5

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©PlayStation

Como já tinha acontecido em Janeiro, o serviço PS Plus volta a ter um jogo exclusivo e grátis para PS5 – desta vez é Destruction AllStars, um jogo de combate com veículos, num arena, na linha do clássico Destruction Derby, mas com um toque mais infantil – uma espécie de ‘fortnitização’ deste género.

A entrada deste jogo para o PS Plus coincide com a sua data de lançamento oficial – aliás, em Outubro de 2020 a PlayStation já tinha garantido que o jogo seria grátis no PS Plus em 2021, depois de a data de lançamento ter sido adiada.

Além deste exclusivo PS5, o PS Plus conta com a tradicional oferta de três jogos para PS4: Control: Ultimate Edition (que também pode ser usado na PS5), Concrete Genie e o habitual jogo indie, saído dos PlayStation Talents: Dawn of Fear.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version