Mesh WiFi 2. A Devolo tem novos kits de Internet para «acabar com ligações lentas»

Nas lojas, passam a estar disponíveis duas opções: um Starter Kit (dois adaptadores) ou um Multiroom Kit (três).
©Devolo
©Devolo

Acabam de chegar às lojas os novos kits de ligação mesh da Devolo. Os Mesh WiFi 2 são, segundo a marca, são «ideais para acabar com ligações à Internet lentas e instáveis», uma vez que têm o estatuto de serem os «mais rápidos dispositivos de banda tripla da sua categoria».

A tecnologia mesh combina powerline G.hn com Wi-Fi (2,4 e 5 GHz, com WPA3) e permite criar redes mais estáveis e com velocidades superiores, uma vez que os módulos não precisam de ser instalados no raio de alcance do sinal sem fios – aqui, entra a ligação pela corrente eléctrica para ajudar a reforçar a rede.

Estes novos kits têm MIMO multi-utilizador, Access Point Steering e beamforming, para que seja possível conjugar, de «forma automática, todos os dispositivos numa mesma rede à velocidade máxima», explica a Devolo. Nas lojas, passam a estar disponíveis duas opções: um Starter Kit (dois adaptadores) ou um Multiroom Kit (três).

Os preços são de 249,90 euros para o Starter Kit e de 369,90, para o Multiroom. Ambos são compatíveis com todos os produtos da linha Magic da Devolo, assim como os routers. As características completas destes novos modelos podem ser vistas no site da marca.