World of Tanks. Season 3 traz melhorias gráficas e novos heróis de acção: Rambo, Snake e Braddock

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
World of Tanks: Action Heroes! Show No Mercy. Become a Hero.

A Wargaming vai lançar aquela que será a «maior actualização de sempre» do jogo World of Tanks, em paralelo com a Season 3. A principal novidade é a chegada de três heróis de filmes de acção dos anos oitenta: Rambo, Snake (Escape From New York e Escape from LA) e James Braddock (Missing in Action).

No que respeita à actualização ao jogo (a versão 6.0), a editora promete uma «melhoria completa» do motor gráfico, o que vai fazer com que World of Tanks ganhe texturas «mais detalhadas» e uma melhor iluminação, além de um HUD redesenhado, e uma nova gestão da frota de tanques, comandantes e equipamentos.

Este update vai ainda, segundo a Wargaming, fazer com que o jogo fique mais optimizado para as consolas de nova geração: PS5 e Xbox Series X/S. Todos os detalhes sobre este update de 2021 para World of Tanks podem ser conhecidos aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version