Sony confirma aplicações de streaming de música e vídeo que serão compatíveis com a PS5

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Sony

A pouco menos de um mês de a PS5 chegar às lojas, a Sony revelou a lista de aplicações se streaming que vão estar disponíveis na consola. Netflix, Apple TV, Disney+, Spotify, Twitch e YouTube, são as confirmações.

Ao contrário do que aocntece com a interface da PS4, em que as aplicações estão espalhadas pelo menu de selecção horizontal, na PS5 estas apps estarão num «espaço exclusivamente dedicado ao entretenimento», diz a Sony.

No que respeita à música, a consola tem um novo Centro de Controlo para que os utilziadores possam controla a reprodução de música «mais facilmente», com comandos de pausar e passar a frente temas, na playlist.

Com a confirmção destas apps, a Sony anunciou ainda um comando minimalista para controlar a repridução multimédia com os botões habituais para estas funções, assim como teclas dedicadas para lançar as apps Disney+, Netflix, Spotify e YouTube. O preço deste comando não foi revelado.

Etiquetas:
Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version