Archer AX50. Este router da TP-Link tem Wi-Fi 6 e pode chegar aos 3 Gbps

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©TP-Link

A TP-Link anunciou um novo router com Wi-Fi 6, velocidades até 3 Gbps (acumulada de 2402 e 574 Mbps, nas bandas de 5 e 2,4 Ghz, respectivamente) e «latência ultrabaixa» (até 75% mais baixa que dispositivos semelhantes, diz a marca), o Archer AX50.

De acordo com a TP-Link, estas velocidades são possíveis pelo facto de o Archer AX50 ter uma largura de banda de 160 MHz e 1024-QAM; o router tem ainda a tecnologia OFDMA, que« quadruplica a capacidade de ligação em cenários de alta densidade em comparação com os routers padrão 802.11ac».

O Archer AX50 conta com quatro antenas externas com a tecnologia Beamforming e é compatível com o assistente de voz Alexa da Amazon e com a plataforma de segurança HomeCare da TP-Link – as características completas podem ser vistas aqui. O PVP é de 99,99 euros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version