Logitech lança novo rato sem fios M190 com autonomia para 18 meses

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

O touchpad do seu computador portátil pode ser prático quando precisa de terminar um trabalho durante uma viagem, mas estão longe de ser a melhor solução para uma utilização mais prolongada, bem como para trabalhos mais precisos. Foi a pensar nesses utilizadores que a Logitech lançou o novo rato sem fios M190, que tem como particularidade apenas custar €14,99.

Desenvolvido para mãos de tamanho médio – grande, este rado tem um formato arredondado para proporcionar uma utilização mais confortável, tendo três botões, uma roda de scroll e um sensor óptico de 1000 dpi. Incluí um Logitech Nano Receiver, que permite funcionar até 10 metros de distância, e oferece uma autonomia de 18 meses, utilizando uma simples pilha de 1.5v (AA) fornecida.

O M190 combina tecnologia sem fios, conforto durante todo o dia e navegação simples, com a qualidade e precisão de um rato Logitech, por um óptimo preço”, afirma Zuriñe Martín, Marketing Manager Logitech Ibérica. “Se deseja criar ou concluir o seu set up sem fios, com um rato de tamanho grande, sem um preço grande, o M190 é o rato perfeito para si.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version