MobilidadeNotícias

Huawei Mate 40 Pro poderá usar câmara debaixo do ecrã

O futuro Huawei Mate 40 Pro poderá ser o primeiro smartphone do mercado a usar uma câmara frontal debaixo do ecrã.

Huawei Mate 30 Pro

Com o aproximar do lançamento do novo Huawei Mate 40, estimado para o final de Setembro, começam a circular novos rumores, como a possibilidade de a versão Mate 40 Pro vir equipada com aquela que será a primeira câmara frontal colocada por debaixo do ecrã.

Esta hipótese foi reforçada com o aparecimento de vidro protector que revela que o ecrã deste equipamento terá 6,6 polegadas, será curvo nas extremidades, terá molduras minúsculas em redor do ecrã, e a inexistência de um orifício, onde habitualmente estaria colocada a câmara frontal.

Isto não deixa de ser um rumor estranho, especialmente quando já anteriormente tinham existido revelações, via Twitter, que deixavam antever que o Huawei Mate 40 utilizará ecrã com extremidades curvas e uma câmara frontal, e o Huawei Mate 40 Pro ecrã curvo com efeito queda de água (overflow design), e furação oval para dupla câmara frontal.

Independentemente do ecrã utilizado, se for verdade tudo o que se afirma sobre o novo processador Kirin 1020, o Huawei Mate 40 Pro tem tudo para ser um dos smartphones mais desejados do ano.

 

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×