JogosNotíciasPlataformas Móveis

CD Projekt Red anuncia o seu primeiro jogo de realidade aumentada: The Witcher Monster Slayer

O mundo de The Witcher vai saltar para a realidade com o novo Monster Slayer.

A Spokko, uma editora que pertence ao universo CD Projekt, anunciou hoje um jogo gratuito de realidade aumentada para dispositivos móveis iOS e Android chamado The Witcher: Monster Slayer, que, como o nome indica é passado no universo de The Witcher.

Na cronologia das histórias de The Witcher, este jogo passa-se antes das histórias de Geralt of Rivia. Tal como Geralt, o jogador tem de caçar os monstros que andam pelo mundo em grande número.

The Witcher: Monster Slayer permite aos jogadores explorar o mundo real que os rodeia e ao mesmo tempo lutar contra monstros novos e que já conhece, podendo usar a hora do dia e a meteorologia reais para ganhar vantagem sobre os inimigos.

Tal como acontece nos jogos Witcher para consolas e computadores, a preparação é um factor determinante nos encontros que o jogador terá com os monstros, e tal como nos outros jogos terá de preparar poções, óleos, bombas, iscos e melhorar o seu personagem antes de defrontar estes seres poderosos.

Para além dos encontros aleatórios, The Witcher: Monster Slayer também vai ter quests com história que são inspiradas nos acontecimentos dos jogos que já existem.

The Witcher: Monster Slayer será lançado para iOS e Android, segundo a editora, ainda este ano.

Para mais informação pode clicar aqui.

PCGuia