HardwareNotícias

Logitech cria versões Space Grey do teclado MX Key e rato MX Master 3 para Mac

Estes dois novos periféricos da Logitech para o ecossistema Apple chegam em Agosto de 2020.

©Logitech©Logitech

A Logitech lançou novas versões especiais dos teclados MX Master 3 e dos ratos MX Keys para serem usados com os computadores Mac da Apple. Estes periféricos sem fios vêm na cor Space Grey, a mesma dos iMac Pro. O Space Grey também é usado em iPad e MacBook.

O teclado MX Keys tem uma iluminação que se ajusta às condições de luz ambiente, as teclas trazem as indicações habituais dos periféricos da Apple (‘control’, ‘option’, ‘command’) e três teclas que permitem alternar a conectividade entre iPad, iMac e MacBook. O carregamento é feito por USB-C.

Já o rato MX Master 3 vem com a tecnologia de scrolling MagSpeed (para alternar a velocidade) e um sensor Darkfield de 4000 dpi. O rato pode ainda ser configurado para ser usado com diferentes programas, desde o browser Safari às várias apps da Adobe.

Segundo a Logitech, uma carga do MX Master 3 pode chegar aos setenta dias, além de poder ser usado enquanto carrega, o que não acontece com os novos Magic Mouse.

Estes dois novos periféricos da Logitech para o ecossistema Apple chegam em Agosto de 2020 com preços de 109 euros para ambos.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×