PCGuia

Bang & Olufsen lança Beosound A1

Aproveitando o sucesso da Beoplay A1, a primeira coluna portátil da Bang & Olufsen, a marca dinamarquesa acaba de lançar a sua digna sucessora, designada de Beosound A1. Esta coluna mantém-se fiel ao design do modelo original, da responsabilidade da designer industrial dinamarquesa Cecilie Manz, mantendo o mesmo formato, dimensões e a característica estrutura metálica.

A isto tudo, a B&O adicionou a classificação IP67, o que lhe garante uma resistência a poeiras, areia e água, até 1 metro de profundidade durante 30 minutos. Mantendo a mesma qualidade sonora da Beoplay A1, com a sua poderosa sonoridade unidireccional (True 360), a Beosound A1 inclui uma nova bateria que garante até 48 horas de autonomia usando um nível de volume moderado, ou 18 horas em potência máxima. 

A nova Beosound A1 tem ainda a particularidade de ser a primeira coluna de som portátil, com ligação Bluetooth 5.1, a suportar o assistente de voz Alexa, da Amazon, possuindo um poderoso microfone que identifica comandos de voz até uma distância máxima de 5 metros. A nova Beosound A1 já está disponível, por €250, nas lojas físicas e na loja online da Bang & Olufsen, bem como em revendedores seleccionados

Exit mobile version