MobilidadeNotícias

Samsung lança campanha de retomas que dá até 500 euros na compra de um Galaxy S20

Por exemplo, um iPhone X vale 240 euros e um Huawei P20 Pro chega aos 120 euros.

Galaxy S20 ©SamsungGalaxy S20 ©Samsung

Se tem um iPhone ou um qualquer smartphone Android mais antigo e quiser mudar para um Galaxy S20, esta é uma boa oportunidade: a Samsung está a dar até 500 euros de retoma.

Para poder tirar partido desta campanha é preciso, contudo, que o telefone a entregar cumpra algumas regras: tem de desligar/ligar, o ecrã não pode estar danificado e tem de fazer parte desta lista da Samsung.

Depois, consoante o modelo e o estado do equipamento (que deve ser entregue totalmente desbloqueado) a marca atribui um valor que pode ser usado para descontar no preço de um novo Galaxy S20. Por exemplo, um iPhone X vale 240 euros e um Huawei P20 Pro chega aos 120 euros.

Além das lojas Samsung que existem em Portugal, esta campanha está ainda activa na Jumbo Box, El Corte Inglês, Fnac, Media Markt, PCDiga, Rádio Popular e Worten, entre outras. Pode ler mais detalhes sobre a campanha de retomas da Samsung aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×