Google Meet passa a estar disponível na app Gmail para iOS e Android

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Google

A Google passou a incluir um atalho para a sua aplicação de vídeochamadas Meet no Gmail. Em Maio, a marca já tinha disponibilizado gratuitamente a versão premium desta plataforma.

Depois de já ter feito isto para a versão Web do Gmail, a Google alarga agora esta possibilidade à aplicação de correio electrónico para iOS e Android.

Esta novidade pode não ser vista de imediato em todas contas, uma vez que, como é habitual nestas actualizações, a mudança será gradualmente aplicada ao longo de alguns dias.

«Nas próximas semanas, o utilizador irá ver aparecer um novo e dedicado separador Meet na aplicação Gmail do seu telefone onde poderá ver as próximas reuniões agendadas no Calendário Google e juntar-se facilmente através de um simples toque», explica a marca.

Para aprender a usar o Meet através do Gmail basta seguir este pequeno guia feito pela Google.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version