Ligados à Escola: a nova campanha da NOS tem portáteis Acer ou Lenovo a partir de 3 euros por mês

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Ligados à Escola ©NOS

A NOS lançou uma nova campanha a Ligados à Escola que permite ter acesso a um computador portátil com mensalidades bastante acessíveis. Para isso é obrigatório, contudo, assinar um pacote NOS4 (com fidelização de 24 meses) que começa nos 49,99 euros/mês.

Depois, os clientes podem escolher um Acer TravelMate B3 ou um Lenovo IdeaPad Slim 1, cujas mensalidades são de 3 e 6 euros. A NOS também permite que os clientes comprem a pronto estes computadores por 72 e 144 euros, respectivamente.

O Acer TravelMate B3 tem um ecrã de 11,6 polegadas, um processador Intel Celeron N4020, um disco de 64 GB e 4 GB de memória. A oferta que inclui o Lenovo é um pouco melhor: além do computador, a NOS dá um rato, uma mochila e um ano de acesso gratuito ao Office 365.

A campanha Ligados à Escola está activa até dia 30 de Junho.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version