MultimediaNotícias

LG OLED 48CX: há uma televisão 4K com um novo tamanho de ecrã a chegar a Portugal

A LG diz que esta pode ser uma alternativa para quem está à procura de «uma segunda televisão para casa».

LG OLED 48CXTelevisão OLED 48CX ©LG

Depois dos modelos de 55, 65, 77 e 88 polegadas, está a chegar às lojas uma nova televisão LG OLED 4K com um novo tamanho de ecrã: 48 polegadas. A LG OLED 48CX deve ficar disponível em Portugal em Junho, ao mesmo tempo que em outros mercados europeus.

A LG diz que esta pode ser uma alternativa para quem está à procura de «uma segunda televisão para casa», sem «comprometer a qualidade de imagem» – em concreto, este ecrã tem oito milhões de pixeis (3840 x 2160); o gaming é o outro argumento de venda da marca, já que estas são as «primeiras TV» compatíveis com Nvidia G-Sync.

Entre as principais tecnologias da LG OLED 48CX está o HDR10 dinâmico e Dolby Vision até 120 fps, o perfil HDR Gaming Interest Group, HDMI VRR, para aumentar a compatibilidade com «placas gráficas e consolas», e Bluetooth Surround. O preço desta nova TV ainda não é conhecido.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×