HardwareNotícias

Gigabyte lança memórias Aorus RGB DDR4-4400 MHz

Estas novas memórias Aorus RGB estão certificadas para funcionar a 4400 MHz tanto em sistemas Intel Z490 como AMD X570.

Para além das excelentes motherboards, placas gráficas e unidades SSD, a Gigabyte aumenta o seu portfólio de componentes com a chegada dos novos módulos de memória DDR4, que farão parte da família Aorus RGB. Recorrendo a chips Hynix D, estas memórias estão certificadas para funcionar a 4400 MHz, tanto em sistemas equipados com chipset AMD X570, como Intel Z490, que equipa os novos processadores Intel Core de 10ª geração.

Disponível num conjunto com dois módulos de 8 GB cada, estas utilização um perfil de memória XMP com latências de 19-26-26-46, estas utilizam um dissipador em alumínio com acabamento anodizado, tendo no topo uma faixa LED RGB, compatível com a tecnologia de iluminação Gigabyte RGB Fusion 2.0, permitindo assim sincronizar os efeitos de luz com outros componentes. Não foram revelados preços nem data de lançamento específica para o mercado nacional.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×