Predator: Hunting Grounds, Trials of Mana e MotoGP 20 entre as principais novidades da PlayStation Store

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Soldado ou Predador? A escolha é sua. ©llFonic

Há novos jogos na PlayStation Store, esta semana, com destaque para Predator: Hunting Grounds, Trials of Mana e, entre outros, MotoGP 20.

Em Predator: Hunting Grounds (chega a 24 de Abril) os jogadores poderão jogar em dois lados: como membros de uma equipa de combate de elite ou no papel do próprio Predator. O objectivo, em ambos os casos, é só um: sobreviver.

Trials of Mana, que também fica disponível na Sexta-Feira, é um remake HD do terceiro capítulo da série Mana, lançado originalmente no Japão como Seiken Densetsu 3. Este é um jogo que chega pela primeira vez ao Ocidente.

Aqui, os jogadores têm de «compor uma equipa de três personagens a partir de um elenco de seis heróis, cada um com a sua própria missão, e explorar as suas histórias com um sistema de combate renovado e novos sistemas de progressão e habilidades», explica a Sony.

Finalmente, MotoGP 20 é o clássico jogo de corridas de motas que traz até à PlayStation todo as corridas do Campeonato Mundial de Motovelocidade.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version