Mission To Escape lança mais dois episódios do seu jogo virtual Prison Escape

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Weston MacKinnon

As salas da Mission To Escape tiveram de fechar devido ao Estado de Emergência e mudaram-se para o online, com jogos de vinte minutos.

O conceito dos jogos #INscape estreou no princípio de Abril, como objectivo de «levar a todas as famílias a um conjunto de mistérios, desafios de lógica e momentos de diversão».

Estes jogos ficam no site da Mission To Escape e têm vinte minutos cada – a primeira sala de escape virtual é inspirada na série de TV Prison Break e na experiência que já existia de forma física: a Prison Escape.

Depois de um primeiro “episódio” grátis, chegam dois pagos (versão estendida), que também já tinha sido anunciada no princípio de Abril: 1,90 euros cada. Parte das vendas destas experiências será «entregue aos Hospitais Portugueses, através de uma parceria com a SOS.Covid.19», diz a Mission To Escape.

Para jogar o #INscape, basta aceder a este site, a partir de qualquer equipamento – PC, tablet ou telemóvel.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version