InternetNotícias

Canon abre plataforma de ensino online com vídeos de profissionais sobre fotografia

Daniel Etter, Ulla Lohmann e Wanda Martin são alguns dos fotógrafos que nos vão ensinar a usar melhor a máquina fotográfica.

©Chris Murray©Chris Murray

A Canon lançou uma nova plataforma online, e gratuita, com vídeos de vários profissionais que ensinam truques e dão dicas – o objectivo é «educar, inspirar e entreter os entusiastas de fotografia e vídeo».

O Canon Connected conta com a participação de profissionais como Daniel Etter (fotógrafo vencedor do Prémio Pulitzer) e Ulla Lohmann (fotógrafa de expedições e documentários).

Além dos truques e dicas, há ainda tutoriais – por exemplo, Wanda Martin explica como organizar um estúdio em casa. O fotógrafo de desportos radicais Richard Walch partilha os seus essenciais para vlogging e a fotógrafa Helen Bartlett, especialista em retratos de família, dá dicas para fotografar crianças irrequietas.

«O Canon Connected vai acolher uma ampla variedade, inspiradora e educativa, de conteúdos de vídeo, que poderá ajudar a nossa comunidade a aprender e desenvolver novas técnicas de fotografia no conforto das suas casas, mesmo após o final do confinamento», disse Susie Donaldson, directora de marketing da Canon Europa.

Para aceder aos vídeos de tutoriais, dicas e truques do Cannon Connected clique aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×