MultimediaNotícias

Câmaras e objetivas da Canon recebem cinco TIPA World Awards 2020

Os TIPA World Awards são considerados os «mais conceituados prémios de fotografia e imagem a nível global», lembra a Canon.

A Canon EOS 90D é a Melhor Câmara DSLR Avançada para a TIPA. ©CanonA Canon EOS 90D é a Melhor Câmara DSLR Avançada para a TIPA. ©Canon

A Canon recebeu cinco prémios da Technical Image Press Association (TIPA) – este ano é o 26.º em que a marca japonesa de imagem recebe distinções desta organização, que reúne quase trinta revistas do sector.

Os TIPA World Awards são considerados os «mais conceituados prémios de fotografia e imagem a nível global», lembra a Canon. Em 2020 foram cinco os equipamentos da marca a receberem galardões.

A Canon EOS 90D foi considerada a Melhor Câmara DSLR Avançada e a Canon EOS-1DX Mark III recebeu o prémio de Melhor Câmara DSLR Profissional.

A Melhor Teleobjetiva Zoom Mirrorless foi a Canon RF 70-200mm F2.8L IS USM e a Canon RF 85mm F1.2L USM / Canon RF 85mm F1.2 L USM DS acabou por ficar levar o TIPA Award 2020 pela Melhor Objetiva Profissional de Retrato. Finalmente, a Canon PowerShot G7 X Mark III foi eleita como a Melhor Câmara para Vlogging.

Prémios TIPA 2020 ©Canon

«A Canon viveu um ano fantástico no que toca a lançamentos (…). Este reconhecimento atesta o nosso compromisso contínuo para com a oferta de soluções que quebram barreiras e fortalecem os fotógrafos, independentemente do seu nível de capacidade, género ou sistema da câmara que utilizam», disse Susie Donaldson, ITCG Marketing Director da Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×