Bose Portable Home Speaker: uma nova coluna de som com controlos de voz, AirPlay 2 e Spotify Connect

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
A nova Portable Home Speaker custa quase 370 euros. ©Bose

A Bose tem uma nova coluna de som que diz ser o «mais versátil smart speaker» do seu portfólio. A Bose Portable Home Speaker tem conectividade Wi-Fi e Bluetooth, controlos de voz e é compatível com Google Assistant, Alexa, AirPlay 2 e Spotify Connect.

Esta Portable Home Speaker tem um design cilíndrico, pesa 1,06 Kg e a bateria dá para doze horas. No topo estão botões para controlar as funcionalidades básicas, com destaque para o que permite activar a função de mic-off «proprietária da marca, que desactiva efectivamente os microfones, eliminando assim qualquer possibilidade de ser ouvido ou gravado».

A nova coluna da Bose tem três radiadores passivos, um driver de «elevada excursão» e um «deflector proprietário» que emitem som em «todas as direcções» – ou seja, a 360 graus. Presente está ainda uma tecnologia mono-signal da marca que «faz correções em tempo real que evitam conflitos de sinal nos canais esquerdo e direito».

Resistente à água e com classificação IPX4, a Portable Home Speaker da Bose tem uma alça para transporte e carrega-se através de USB-C standard; está ainda uma base de carregamento, que é vendida em separado. O preço é de 369,95, nas lojas ABC.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version