MultimediaNotícias

Apple Music passa a estar disponível para download nas smart TV mais recentes da Samsung

e ainda não tiver uma assinatura, pode experimentar a Apple Music durante três meses, de forma gratuita.

©Samsung©Samsung

Quem tiver uma smart TV Samsung mais recente (um modelo que tenha sido lançado entre 2018 e 2020) já pode fazer o download da aplicação Apple Music para ouvir as suas playlists na televisão.

A Apple Music é uma plataforma de subscrição com um modelo semelhante ao Spotify: com o pagamento de uma mensalidade (com valores entre 3,49 e 10,99 euros), temos a acesso a um biblioteca de músicas (60 milhões de faixas), com possibilidade de fazer download para ouvir offline, entre outras funcionalidades.

Se ainda não tiver uma assinatura, pode experimentar esta plataforma de streaming durante três meses, de forma gratuita. Esta novidade é vista pela Samsung como essencial para reforçar a oferta de entretenimento das suas smart TV.

«A nossa parceria com a Apple tem sido fundamental para trazer aos utilizadores um conjunto inigualável de opções de entretenimento, especialmente porque os mesmos procuram, cada vez mais, um maior número de opções de conteúdo nas nossas Smart TV», disse Salek Brodsky, um dos vice-presidentes da Samsung.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×