Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX já está disponível para a Nintendo Switch

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
The Pokémon Company International/Nintendo

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que o jogo Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX já se encontra disponível em exclusivo para a Nintendo Switch.

Este título revisita os clássicos jogos Pokémon Mystery Dungeon, Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, que foram originalmente lançados na Europa em 2006, e incluem novas personagens e novas funcionalidades.

Os jogadores vão poder encontrar Pokémon Lendários, incluindo Articuno, o Zapdos e o Moltres, e saber que adversários fortes terão de enfrentar antes de entrar numa masmorra. Os adversários fortes podem ser Shiny Pokémon e até podem juntar-se à equipa do jogador.

Os jogadores vão poder utilizar os Pokémon que estão nos acampamentos para resgatar os membros da sua equipa que tenham sido derrotados numa masmorra. Em alternativa, um jogador pode enviar um pedido de resgate a outro jogador. Os jogadores que resgatem a outra equipa receberão recompensas no jogo.

Os jogadores que acederam à versão de demonstração de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX na sua Nintendo Switch poderão transferir os dados guardados para a versão completa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version