HardwareNotícias

FSP apresenta uma caixa 2-em-1 para computadores

A T-WINGS pode receber uma placa gráfica até 380 mm de comprimento.

FSP

A caixa para computadores T-WINGS (CMT710) da FSP, além dos painéis laterais em vidro temperado com 4 mm, possui dois compartimentos, um dos quais está preparado para receber uma motherboard E-ATX, enquanto o outro inclui suporte para um modelo Mini-ITX.

Esta caixa, que apresenta uma estrutura construída a partir de uma liga de alumínio, mede 624 x 530 x 455 mm e possui também um sistema de gestão de cabos, um sistema de iluminação LED RGB compatível com as soluções ASRock Polychrome Sync, Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion e MSI Mystic Light Sync, uma tomada USB 3.1 Type-C Gen2, duas tomadas USB 3.1 Type-A Gen1, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

A T-WINGS pode receber uma placa gráfica até 380 mm de comprimento, um cooler para processadores até 155 mm, duas fontes de alimentação ATX (240 mm) e SFX-L, dois radiadores de sistemas de arrefecimento líquido até 360 mm, duas soluções de armazenamento SSD de 2,5 polegadas, e três discos rígidos de 3,5 polegadas.

A nova caixa para computadores da FSP vai chegar às lojas norte-americanas em breve com um preço desde 500 dólares.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×