InternetNotícias

CRS Advogados lança website dedicado ao impacto do COVID-19

O SOS Legal Coronavirus procura esclarecer as várias dúvidas jurídicas que se colocam actualmente a cidadãos e empresas em virtude do coronavírus.

A CRS Advogados – Cruz, Roque, Semião & Associados lançou o website SOS Legal Coronavirus que procura responder e esclarecer as várias dúvidas jurídicas que se colocam actualmente a cidadãos e empresas em virtude do coronavírus.

O novo website agrega informação necessária desde a legislação publicada, assim como, artigos e vídeos informativos que têm realizado com os seus advogados.

“Neste momento de crise, a CRS Advogados assume o seu dever de defender os direitos dos cidadãos e das empresas, contribuindo responsavelmente para o combate a esta pandemia. Como sempre, os nossos clientes, amigos e parceiros podem contar connosco para encontrar as melhores soluções para os seus problemas”, referiu Nuno Pereira da Cruz, managing partner da CRS Advogados.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×