App do Dia – YouTube Music

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

YouTube Music é a aplicação de música da Google que lhe permite encontrar facilmente o que procura sejam álbuns, singles, actuações ao vivo, versões e remisturas.

A app está de cara lavada e os botões das diversas funcionalidades estão também mais acessíveis, por exemplo o Aleatório e o Repetir, que antes estavam disponíveis no menu de opções, agora estão no ecrã principal.

Na parte inferior, também há dois novos botões: o Up Next, que permite visualizar as músicas que estão na lista de reprodução e o Lyrics, para ver as letras de músicas, apesar de funcionar apenas em alguns casos.

O YouTube Music possibilita descobrir novas músicas, obter listas de reprodução e recomendações com base nas suas preferências e no que é popular na localização em que se encontra. Além disso, pode ainda procurar uma música pela letra caso não saiba o nome ou quem é o cantor/banda.

Programador: Google LLC


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version