Apex Legends recebe o evento System Override (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O evento System Override, que decorre até ao dia 17 de Março, oferece aos jogadores de Apex Legends o modo Déjà Loot, que fará que todos os itens reapareçam no mesmo local no mapa a cada sessão. Além disso, a localização do anel mudará diariamente.

A primeira semana do modo Déjà Loot tem lugar em World’s Edge; enquanto que na segunda semana os jogadores vão regressar a Kings Canyon.

Os jogadores de Apex Legends vão poder aceder ao Evo Shield, o qual fica mais poderoso à medida que provocam danos nos seus inimigos. O Evo Shield mudará de cor consoante o progresso do jogador, ajudando-o a identificá-lo.

Adicionalmente, os jogadores vão poder desbloquear um conjunto de 24 elementos cosméticos temáticos, além de 6 aspectos de personagens lendárias, skins para armas, e muito mais. Os jogadores poderão obter estes novos elementos cosméticos no jogo com as moedas Apex, mediante o seu desbloqueio com metais de fabricação ou através do desbloqueio aleatório de packs.

Os jogadores que desbloqueiem os 24 elementos cosméticos de System Override irão também receber um conjunto de relíquias de Octane gratuitamente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version