Sophos realiza nova edição do Sophos Day no Porto

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

No próximo dia 6 de Fevereiro, a Sophos realiza mais uma edição do Sophos Day, no Porto. O evento vai contar com a presença de cerca de 200 especialistas em cibersegurança, que vão debater as ciberameaças e como ultrapassar o desafio que representam para o futuro, entre outros temas relacionados, e vão também poder conhecer novas soluções que constam no portefólio da Sophos.

O programa vai arrancar com uma apresentação por Ricardo Maté, Country Manager da Sophos, que oferecerá uma visão geral sobre a evolução da cibersegurança. Mais tarde, Chester Wisniewski, Senior Security Advisor da Sophos, irá falar sobre o cenário futuro de ciberameaças. Ainda de manhã, Alberto Rodas, Sales Engineer Director da Sophos Ibéria, irá apresentar o Intercept X com EDR, uma solução de combate ao ransomware, incluindo prevenção de exploits.

Ao longo da tarde, vão estar em destaque outras soluções presentes no portefólio da Sophos, como o Managed Threat and Response, apresentado por Álvaro Fernández, Enterprise Account Executive da Sophos Ibéria, e o XG Firewall, que será apresentado por Iván Mateos, Sales Engineer da Sophos Ibéria.

O evento termina com uma mesa redonda com a presença de especialistas, clientes e integradores de segurança.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version