Samsung Galaxy Z Flip já está disponível em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Samsung

A Samsung anunciou a chegada do smartphone Galaxy Z Flip a Portugal. Este dispositivo móvel tem um ecrã dobrável Infinity Flex de 6,7 polegadas, um ecrã exterior Super AMOLED de 1,1 polegadas, um processador com oito núcleos, 8GB de memória, e 256GB de armazenamento interno.

No que respeita à fotografia, o Galaxy Z Flip dispõe de uma câmara de 10MP (f/2.4) para as selfies, e duas câmaras traseiras com sensores de 12MP, uma das quais com tecnologia OIS (Optical Image Stabilization).

O smartphone da Samsung traz também um sensor para o reconhecimento facial, um sensor de reconhecimento da impressão digital, uma bateria de 3300 mAh que inclui suporte para uma tecnologia de carregamento rápido, utiliza o Android 10 e a plataforma Knox.

“A chegada do Galaxy Z Flip ao mercado português é um passo importante para a afirmação da Samsung nesta nova categoria de smartphones dobráveis. Queremos oferecer aos consumidores um formato mais elegante, um novo ecrã e, o mais importante, uma nova experiência mobile”, afirmou José Correia, Director de Produto Mobile Samsung Ibéria.

O Galaxy Z Flip está disponível nas lojas da Samsung e nos principais operadores nacionais (Vodafone, NOS e Meo) com um PVP recomendado de 1529 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version