PlayStation anuncia Game Jam Online de Dreams entre 14 e 16 de Fevereiro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sony Interactive Entertainment Europe

A PlayStation Portugal anunciou uma Game Jam Online de Dreams, um título do estúdio Media Molecule, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 14 de Fevereiro.

O desafio é desenhar e construir uma experiência interactiva sobre o que significa ser português, usando as ferramentas de criação do jogo.

Para participar nesta Game Jam Online, os jogadores precisam da sua PlayStation 4, do Acesso Antecipado de Dreams e da sua criatividade.

Ao participar estão automaticamente habilitados a ganhar 500 euros em carregamentos de carteira PSN. No final, as melhores criações serão apresentadas num evento em Lisboa, que se realizará no próximo dia 19 de Fevereiro. Neste evento, será revelado o grande vencedor.

De lembrar que, recentemente, a PlayStation anunciou que os jogadores que adquiriram o Acesso Antecipado de Dreams, terão acesso à versão completa do jogo antes do lançamento global, já que o estúdio Media Molecule lançará uma actualização na próxima terça-feira, dia 11 de Fevereiro, que dará aos jogadores acesso ao novo conteúdo do jogo a partir das 24h00 desse mesmo dia.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version