HardwareNotícias

Canon apresenta a DSLR EOS 850D

EOS 850D traz um sensor Dual Pixel CMOS APS-C de 24,1MP.

Canon

A Canon Europa apresentou a EOS 850D, uma câmara DSLR que incorpora um processador DIGIC 8. Esta máquina fotográfica traz também um sensor Dual Pixel CMOS APS-C de 24,1MP, e os utilizadores podem escolher qualquer objectiva EF ou EF-S, adicionar um flash Speedlite ou ligar um microfone externo através da tomada de áudio de 3,5 mm.

A EOS 850D está ainda equipada com focagem automática (AF), é capaz de proporcionar uma velocidade de disparo até 7 fotogramas por segundo (fps), permite gravar vídeos em Full HD até 60 fps e em resolução 4K até 25 fps, oferece a funcionalidade Movie Digital IS de 5 eixos, que neutraliza o movimento associado à filmagem com a câmara na mão, e dispõe de um ecrã táctil articulado Vari-Angle com 3 polegadas de diagonal.

A nova câmara DSLR da Canon suporta ainda as ligações Wi-Fi e Bluetooth, e possibilita a ligação a um dispositivo móvel iOS ou Android por meio da aplicação Camera Connect, para editar e partilhar as fotos.

A EOS 850D estará à venda nas lojas a partir de Abril com um PVP recomendado desde 1129,99 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×