AppsMobilidadeNotíciasSegurançaSoftware

Sophos lança Intercept X para dispositivos móveis

Sophos Intercept X está disponível para Android e iOS.

Sophos

A Sophos anunciou o lançamento do Intercept X para os dispositivos móveis Android e iOS. Aproveitando a mesma tecnologia anti-malware de deep learning utilizada no Intercept X para Windows, macOS, o Intercept X para Mobile monitoriza e alerta os utilizadores de TI, de forma contínua, sobre potenciais sinais de perigo, para que possam remediar os problemas de forma rápida e automática e também rescindir o acesso aos recursos da empresa.

A filtragem web e a verificação URL impedem também o acesso a websites maliciosos conhecidos, protegendo os utilizadores de conteúdo impróprio, e a detecção de phishing por SMS identifica URLs maliciosos.

A integração com soluções de Unified Endpoint Management (UEM), como o Sophos Mobile e o Microsoft Intune, permitem aos gestores a criação de políticas de acesso condicional, restringindo o acesso a aplicações, dados e recursos corporativos quando as ameaças são detectadas.

“Nenhum dispositivo móvel é imune e os atacantes contam com os dispositivos desprotegidos e as falhas de segurança por resolver para levaram a cabo os seus intentos. O Intercept X para Mobile protege os utilizadores de aplicações de risco e de conteúdo malicioso, e mantém protegidos os dados empresariais nos dispositivos móveis”, referiu Dan Schiappa, Chief Product Officer da Sophos.

O Sophos Intercept X para Mobile já está disponível como uma licença isolada ou com o novo Sophos Mobile 9.5 UEM. Para utilização individual e não gerida, o Intercept X está disponível gratuitamente na Apple App Store e na Google Play.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×